CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 22 de julho de 2017

IDOSO VÍTIMA DE ATROPELAMENTO APÓS AÇÃO CRIMINOSA DE ELEMENTOS EM VERTENTES MORRE EM HOSPITAL

 Na manhã deste sábado, 22 de julho, faleceu Elias José da Silva. O mesmo foi vítima de atropelamento na última sexta-feira (21), durante uma ação criminosa no município de Vertentes, Agreste do Estado.
 O idoso realizava manutenção na mecânica de seu caminhão que estava estacionado em uma via quando foi atingido pela caminhoneta Toyota Hilux que acabava de ser roubada por elementos ainda não identificados. Clique AQUI e relembre o caso.
 A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Vertentes e depois transferida para outras unidade hospitalar na cidade de Campina Grande, Região da Borborema da Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
 A Polícia segue investigando o caso no intuito de dar uma resposta à sociedade.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

É revoltante o que vem acontecendo em Vertentes e a morte deste cidadão chocou a cidade inteira,homem honesto,trabalhador,de boa índole,enfim,um homem muito conhecido e querido por todos.Com certeza fará muita falta,hoje não temos mais nosso irmão,nosso amigo...Tudo isso graças a esses marginais que andam bancando o terror! Escrevo estas linhas com as lágrimas escorrendo pela face,por tamanha revolta e uma saudade imensa que estou sentindo. A dor é imensa de perder alguém tão cheio de vida,REVOLTA é o que me define agora. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. Exterminem essas pragas! BANDIDO NÃO MERECE VIVER.Vertentes esta entregue as baratas..ACORDEEEEEM!