CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 6 de julho de 2017

HOMEM É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na tarde desta quinta-feira, 06 de julho, um corpo foi encontrado em um terreno baldio no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
 A vítima foi identificada como sendo Nataniel José de Lima, de 28 anos de idade.
 De acordo com informações, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias de que um homem teria sido encontrado morto na localidade acima citada. Diante do fato, o efetivo seguiu até o local e constatou a veracidade das informações.
 Ainda segundo a Polícia, Nataniel residia no mesmo bairro em que ocorreu o crime. Acreditasse que o homicídio tenha sido praticado durante a noite de ontem e início da madrugada de hoje.
 O crime de morte foi praticado com requintes de crueldade, sendo visualizados durante o levantamento cadavérico promovido pela Polícia Civil, ferimentos provocados por faca nas nádegas da vítima que também teve a cabeça dilacerada, possivelmente por disparo de arma de grosso calibre ou pedradas.
 A Polícia Civil esteve realizando o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: