CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de julho de 2017

HOMEM ACABA PRESO APÓS DEIXAR FILHO PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS TRANCADO EM RESIDÊNCIA E IR SE EMBRIAGAR EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Um homem foi preso na noite desta terça-feira, 25 de julho, na cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado, após fazer ameaças e provocar uma confusão em um estabelecimento comercial.
 De acordo com informações, policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de que um elemento estaria tumultuando, ameaçando e agredindo populares em um bar localizado no bairro Boa Esperança.
 O efetivo se deslocou até o local mencionado e capturou o imputado José da Silva, de 52 anos de idade. No momento da captura do mesmo, as testemunhas relataram que o acusado teria deixado seu próprio filho que é portador de necessidades especiais, trancado, dentro de sua residência e estaria bebendo desde o final da tarde.
 Diante da informação, a guarnição seguiu até a casa do José e constatou a veracidade do fato, sendo o filho entregue ao Conselho Tutelar para serem tomadas as medidas cabíveis. Já o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde ficou a disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: