CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 14 de julho de 2017

FINAL DO CAMPEONATO DOS SÍTIOS ACONTECE NESTE SÁBADO EM POÇO FUNDO

 Neste sábado (15), direto do campo municipal em Poço Fundo, acontece a final do Campeonato dos Sítios Augustinho Rufino de Melo, em Santa Cruz do Capibaribe. Os times São Matheus (Poço Fundo) e o Magana disputam o título.
 Nesse ano há uma novidade no campeonato, pois haverá a participação da arbitragem da FIFA para apitar a final. O nome da árbitra, que integra também a Federação Pernambucana de Futebol, é Ana Karina.
 No intuito de incentivar o esporte da cidade, acontecerá a entrega simbólica dos prêmios logo após a disputa do campeonato no mesmo palco onde Forró das Antigas, seguido de Dida de Nan vão se apresentar à noite. Além disso, a secretaria Executiva de Esportes decidiu realizar a premiação dos melhores atletas e destaques do torneio no Teatro Municipal Emídio Eduardo Bernardino Martins, na próxima quinta-feira (20), a partir das 19 horas.
 A final deste sábado contará com técnicos de enfermagem e um carro de apoio para dar a assistência necessária aos atletas. Será reforçada também a segurança, por meio da Guarda Civil Municipal, dos Bombeiros Civis e da Polícia Militar.
 Esse ano o torneio contou com cinco sedes, localizadas nos dois distritos da cidade, Pará e Poço Fundo, e nos Sítios Magana, Barrinhos e Carrapicho.  Todos com estrutura e equipamentos para apoiar e dar melhor qualidade para os atletas da cidade.  
 Em relação ao incentivo e a importância das atividades esportivas na cidade, o secretário Executivo de Esportes, Rubens Monteiro, demonstrou sua satisfação em chegar ao final do maior campeonato já realizado na zona rural do município.
 “Queremos além de agradecer a toda população pelo apoio ao nosso trabalho, ao prefeito Edson Vieira que se esforçou para realizar mais uma edição do campeonato que incentiva e valoriza o esporte na cidade. Fora eles, gostaria de agradecer a incrível participação e motivação dos atletas de nossa cidade. Sem eles não seria nada possível”.
 O campeonato contou no geral com 14 equipes, e 336 participantes, sendo esses atletas, treinadores, preparadores físicos e massagistas. É uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Executiva de Esportes.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: