sábado, 29 de julho de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam denúncia de que, um elemento estaria traficando entorpecentes na Rua do Riacho no bairro Nova Santa Cruz no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, no início da tarde de ontem (sexta-feira).
 De posse das informações, o efetivo realizou diligências e conseguiu prender o ex-presidiário Wanderson Vieira da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Paraná no bairro Cruz Alta na Capital da Moda. Na oportunidade, o elemento confessou que tinha drogas entre as carenagens de sua motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa PFO-1981 e alegou que pegava os entorpecentes com outro elemento identificado apenas como “Mago” que reside nas margens do riacho da Rua Bahia.
 Ao fazer a averiguação, o policiamento apreendeu 11 big-big’s de maconha, além de uma pequena quantidade de um pó branco, que a Polícia acredita que seja cocaína.
 Diante do fato, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi constatado que o mesmo havia passado quatro meses no presídio da cidade pelo crime de assalto.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: