CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 24 de julho de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É DETIDO POR PRATICAR CRIME DE ESTELIONATO NO MODA CENTER SANTA CRUZ

 Foi detido no início da tarde desta segunda-feira (24), no Moda Center Santa Cruz, o elemento identificado como José Antônio de Queiroz Filho, vulgo “Toni”, de 42 anos de idade, residente na Rua Nossa Senhora de Fátima no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações da Polícia Militar – responsável pela ocorrência –, o indivíduo há 15 dias efetuou uma compra em um dos box do centro atacadista e passou um cheque sem procedência e hoje foi reconhecido pela vítima no Moda Center Santa Cruz, que por sua vez, acionou uma equipe de segurança do próprio empreendimento que efetuou a captura do envolvido e informou ao 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar.
 Vale destacar que o elemento estava em poder de três folhas de cheques (duas delas em branco) e confessou aos policias que havia comprado as referidas cédulas para repassar no comércio. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi ouvido pelo delegado Flaubert Queiroz e em seguida foi liberado.
 “Toni” já tem várias passagens pela Polícia, tendo cumprido pena no Presídio da Capital da Moda pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, já que foi preso em maio do ano passado. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: