CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de julho de 2017

EMPRESÁRIO SANTA-CRUZENSE ESTÁ MAIS CAUTELOSO NA CONCESSÃO DE CRÉDITO

 Os dados do SPC Brasil revelam que os lojistas de Santa Cruz do Capibaribe estão mais cautelosos na hora da concessão de crédito.
 Em análise aos dados de consultas do mês de junho, a CDL da cidade constata um elevado percentual em 85%, em consultas em junho de 2017 em relação a junho de 2016.
 Os dados analisados revelam que houve um aumento de clientes na cidade, no entanto, esses dados não podem ser revertidos em vendas, pois a consulta em si não revela a efetivação da venda. No entanto, é possível vislumbrar um cuidado maior, por parte do empresário, quando o assunto é vender a prazo ou no cheque.
 Para o presidente da CDL, Valdir Oliveira, a concessão de crédito é um assunto que tem sido bastante discutido entre os empresários da cidade, sobretudo, pelo aumento da inadimplência.
 “Com o avanço da crise os cuidados devem ser redobrados e o SPC é uma ferramenta poderosa quando a questão é a concessão de crédito. Isso, nós temos observado o aumento de consultas por parte do empresariado, pois esse cuidado ajuda a reduzir a inadimplência e, por consequência, o nosso comércio tende a se desenvolver melhor”, explicou.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: