CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de julho de 2017

EMPRESÁRIO DOA QUATRO MOTOCICLETAS PARA A GUARDA COMUNITÁRIA DE JATAÚBA

 O efetivo da Guarda Comunitária de Jataúba, no Agreste de Pernambuco, foi contemplado com a doação de quatro motocicletas Honda XRE-300c. A ação foi fruto de doação do empresário Nilson da Banca.
 O empresário falou da satisfação de poder contribuir com a cidade que o acolheu e, citou que essa ação é apenas o início.
 “Aqui moram os meus filhos e eu sempre que venho a Jataúba quero me sentir seguro, a guarda tem feito um brilhante trabalho e merece cada dia melhores condições de trabalho”, disse.
  O guarda Marinaldo, o conhecido Cabo 70, destacou a satisfação em estar recebendo os veículos e pontuou que o compromisso do efetivo será cada vez proporcionar mais segurança à população. Marinaldo aproveitou a sua fala para fazer um desabafo, lamentando a ausência da população no ato da entrega das motos e espera que a cada dia o trabalho seja reconhecido.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Agreste no Ar

Um comentário:

cristiane santos disse...

vale lembrar que em jataúba não existe guarda municipal e que mesmo os seguranças prestando um excelente serviço não podemos nos contentar em dizer que este trabalho é legal o prefeito tem é que criar de fato uma guarda municipal e não usar seguranças autônomo pra exercer tal função e muito menos usar o nome de guarda civil pois caracteriza usurpação de cargo publico ta na hora do povo acordar e deixar de se contentar com faz de conta