CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 18 de julho de 2017

ELEMENTO É PRESO NO MODA CENTER PEDINDO DINHEIRO PARA ENTERRAR FILHA QUE NÃO MORREU AINDA

 Na manhã desta terça-feira, 18 de julho, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – capturaram um elemento acusado de praticar golpes em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.
 De acordo com informações, o efetivo foi acionado para verificar a informação de um indivíduo que estaria se passando por funcionário do Moda Center e pedindo dinheiro aos condôminos alegando que a quantia seria para ajudar uma pessoa que precisava passar por cirurgia.
 O policiamento seguiu até o local e constatou a veracidade do fato. O imputado Antônio Ferreira da Silva, de 42 anos de idade, foi preso e levado até a Delegacia de Polícia da Capital da Moda.
 O acusado que reside no Centro de Caruaru, estava portando uma carteira porta cédulas que continha o valor de R$ 434,25 (quatrocentos e trinta e quatro reais e vinte e cinco centavos) em espécie.
 Uma vítima relatou ao efetivo que Antônio da Silva teria realizado uma ligação para seu estabelecimento comercial e solicitado uma quantia em dinheiro para que o mesmo realizasse o enterro de sua filha na cidade de Barretos, no estado de São Paulo.
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Unknown disse...

Ele é Meu Tio ;-; Morro Em Xexeu Muito Yriste:(

Unknown disse...

Meu tio Morro em xexeu Nunca Pensei Isso:*