CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 17 de julho de 2017

ELEMENTO É PRESO ACUSADO DE FURTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na manhã desta segunda-feira, 17 de julho, policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) capturaram um elemento acusado de furto em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.
 De acordo com informações, a vítima procurou a Delegacia de Polícia aonde registrou um boletim de ocorrência relatando um furto de uma mala com 180 peças de roupas infantis na última quarta-feira, dia 12. Imagens de monitoramento foram entregues na unidade policia e o policiamento conseguiu a identificação do suspeito.
 Diante das imagens em vídeo, a guarnição seguiu até o endereço de Ary Cleiton Marcio Silva de Lima, de 29 anos de idade, porém não conseguiu localiza-lo.
 Já nesta manhã, o imputado se apresentou no 24º BPM - Batalhão da Polícia Militar - juntamente com a mala, onde justificou a ausência das roupas furtadas dizendo que teria as vendidas pelo valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) em espécie.
 Diante do fato, Ary Cleiton foi conduzido até a Delegacia de Polícia, no Centro, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: