CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de julho de 2017

EDSON VIEIRA VISTORIA PAVIMENTAÇÕES NO BAIRRO RIO VERDE

 Continuando as ações de pavimentação da cidade, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve no bairro Rio Verde, vistoriando obras de calçamentos de três ruas na localidade.
 Na ocasião, o gestor municipal foi acompanhado de Gilson Julião, secretário de Desenvolvimento Urbano.
 Edson Vieira esteve na rua Raimundo Balbino Bezerra que teve a conclusão do calçamento recentemente, na via Alice Xavier de Moraes que está em processo de pavimentação (50% do trabalho) e Rua Maria Fernandes de Moura, via que liga o Rio Verde a São Domingos e que está no início da obra.
 O gestor falou do montante de calçamentos e investimentos realizados no município.
 “Já calçamos mais de 200 ruas em Santa Cruz do Capibaribe, essa é a continuação do processo de estruturação da nossa cidade que começamos em 2013. As ruas do Rio Verde que estão recebendo pavimentações são primordiais, porque vão melhorar o trânsito neste bairro e proporcionar qualidade de vida a população. Visitar obras iguais a estas me deixa feliz, pois são benfeitorias do poder executivo, sendo revertidas para o povo”.
 “É com muita alegria que estamos visitando importantes pavimentações como é o caso da Rua Maria Fernandes, artéria que liga Santa Cruz do Capibaribe a São Domingos, através do bairro Rio Verde. Nesta visita também observamos algumas melhorias que precisamos fazer, como por exemplo, implantação de bueiros para escoação de águas da chuvas nas ruas que estão sendo pavimentadas”, frisou Gilson Julião.
 A dona de casa Inês Rosa, moradora da Rua Alice Xavier de Moraes, relatou a benfeitoria da obra para população.
 “Eu moro aqui há muitos anos, pensava que o calçamento daqui nunca iria sair, saiu e nós moradores estamos muitos felizes com essa obra. Graças a este calçamento, lama e poeira não existem mais em nossa rua”, contou a dona de casa.
 Os calçamentos não param em Santa Cruz do Capibaribe, além do bairro Rio Verde, localidades como o Neco Aragão, Dona Lica I e Bela Vista também estão recebendo pavimentações.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: