quinta-feira, 20 de julho de 2017

DUAS MULHERES SÃO PRESAS NA BR-104 APÓS COMPRAREM MACONHA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na manhã desta quarta-feira, 09 de julho, duas mulheres foram presas quando trafegavam pela BR-104 no momento em que passavam no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o conhecido Posto da Jurití na zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco.
 Elas foram interceptadas quando trafegavam em um Toyota de lotação e voltavam da cidade de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram buscar oito quilos de maconha prensada.
 Foram presas em flagrante, Wiviane Florêncio de Vasconcelos, de 31 anos e Marta Silva Santos, de 18 anos, que está grávida. Ambas moram em Caruaru.
 Na casa da Wiliane ainda foram encontrados mais 350 gramas do mesmo entorpecente. Ela assumiu ser usuária da droga e que essa maconha era para o seu consumo.
 O delegado da Polícia Federal, Dr. Luciano Lima, em entrevista ao repórter Adielson Galvão, disse que a droga foi apreendida graças a uma denúncia anônima e que a Polícia Rodoviária Federal foi parte fundamental para a operação que foi lograda com êxito e que após os procedimentos as duas imputadas serão apresentadas na audiência de custódia.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: