CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de julho de 2017

DUAS MENORES SÃO CAPTURADAS COM DROGAS E MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite desta quarta-feira, 26 de julho, uma guarnição comandada pelo tenente-coronel Aleixo do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizava rondas ostensivas em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado, quando se deparou com duas adolescentes de 17 anos de idade em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha sem placa.
 Ao avistarem o efetivo, as suspeitas tentaram se evadir pelo bairro Palestina, onde houve uma intensa perseguição, sendo capturadas posteriormente.
Ao serem indagadas sobre a procedência do veículo e o porquê da tentativa de fuga, elas relataram que a condutora teria roubado a moto na última segunda-feira, onde ela juntamente com outro elemento assaltou uma jovem.
 Uma policial feminina foi solicitada para realização a revista e encontrou um papelote de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 95,00 (noventa e cinco reais) em espécie.
 Diante do fato, as envolvidas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis. Chegando à unidade, foi constatado que o veículo Honda Biz de cor vermelha e placa PEW-1822 foi tomada em um assalto na tarde da última segunda-feira no bairro São Miguel.
 Ao verificar os aparelhos celulares, os policiais encontraram várias conversas das acusadas com outros elementos, onde pediram arma de fogo emprestada para praticarem as ações criminosas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: