CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de julho de 2017

CASAL É PRESO ACUSADO DE FALSIFICAÇÃO DE CARTELAS DO CARUARU DA SORTE

 Nesta quarta-feira, 12 de julho, a Equipe Charles, composta por Policiais Civis e Militares, foi solicitada por um funcionário do Caruaru da Sorte que relatou que um casal estaria vendendo cartelas falsas do bilhete no interior da Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA).
 Foi realizado deslocamento até o local e conseguido capturar os imputados João Barbosa da Silva Júnior e Ane Margereth Altenkirch Sandri Barros Alves. Com eles foram encontradas várias cartelas falsificadas.
 Após serem indagados sobre quem fornecia as cartelas, o casal, de imediato assumiu a responsabilidade, informando que seriam eles os próprios idealizados e que em sua residência estavam todos os equipamentos necessários para a confecção dos bilhetes falsificados.
 Diante dos fatos, o efetivo se deslocou até o Sítio Areias na zona rural de Bezerros, Agreste do Estado, onde localizou os objetos, dentre eles: notebook, impressora à laser, várias cartelas novas e outras com falhas na impressão, além de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie.
 Além de todo material utilizado na confecção dos bilhetes, os policiais também conseguiram encontrar um RG falso, um talão de Receituário Especial e 06 carimbos de médicos – os quais eram utilizados para assinar receitas médicas.
 Os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Plantão aonde após o flagrante, o delegado os atuou no Artigo 298 do CPB, por falsificação de documentos particulares. Os dois foram submetidos à perícia traumatológica e posteriormente apresentados em audiência de custódia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: