CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de julho de 2017

9ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FOI REALIZADA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social, realizaram a 9ª Conferência Municipal nesta quarta-feira (19) no Distrito Fazenda Nova.
 Com a Participação de usuários do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), profissionais da área, servidores públicos, conselheiros e da secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Maria da Paz (Nininha), além do prefeito Hilário Paulo, foram discutidas novas politicas de assistência para serem desenvolvidas no município.
 Na ocasião, além das novas politicas discutidas por todos os participantes, foram escolhidos os delegados representantes do Brejo na Conferencia Estadual de Assistência Social que acontecerá no Recife, onde todas as politicas propostas na conferencia municipal serão colocadas a nível estadual e defendida pelos delegados escolhidos na conferencia. O Prefeito Hilário comentou a importância da participação da população.
 “É de extrema importância à participação de todos vocês aqui, população que é assistida por nossos programas já existentes, assim podemos discutir melhorias e novas praticas para levar uma condição melhor de vida a nosso povo”.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: