CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 21 de junho de 2017

TRABALHADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CIDADE DE TORITAMA

 Na noite desta terça-feira, 20 de junho, um grave acidente de trânsito aconteceu na BR-104 no município de Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco.
 O fato ocorreu em frente ao Clube Bela House, quado o senhor José Zilto Feitosa, mais conhecido como “Zezito”, de 62 anos de idade, residente no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, conduzia o caminhão F4000 de cor amarela e placas KIB-4540 e colidiu frontalmente com a carreta Mercedes-Benz 1933 de cor branco e placas HHF-8953.
 O condutor da F4000 estava acompanhado de um ajudante identificado apenas como “Afrânio”, o conhecido Delmiro Barros. Ambos não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local antes mesmo da chegada do resgate.
 De acordo com informações repassadas pelo Inspetor Germano da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma falha mecânica pode ter sido a causa para a F4000 invadir a contra mão e bater de frente com a carreta de Minas Gerais, a qual era conduzida por Baltazar Adriano de Rezende, que saiu ileso do acidente.
 As vítimas fatais ficaram presas nas ferragens, sendo preciso à presença da equipe do Corpo de Bombeiro Militar que utilizaram ferramentas especiais para retirar os corpos. Um caminhão guindaste também foi usado no resgate.
 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – estiveram no local ajudando no isolamento da área do acidente e controlando o trânsito na rodovia. A Polícia Civil  por sua vez, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: