quinta-feira, 22 de junho de 2017

SÃO JOÃO DA MODA 2017 INICIA COM HOMENAGENS E SHOW DE CAVALEIROS DO FORRÓ

 A abertura do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, foi marcado pela diversidade de ritmos e homenagens em sua quinta edição.
 A comemoração junina contou com uma equipe teatral recepcionando os forrozeiros na Vila Cenográfica. O evento tem três polos de animação, Palco da Moda, principal ponto da festa, Palco Multicultural e Arraial do Povão, espaços de apresentações de artistas locais que atende todos os gostos.

Ao abrir oficialmente o festejo Junino, o prefeito Edson Vieira (PSDB) agradeceu o empenho dos colaboradores na realização do São João da Moda 2017.
“Agradeço a todos envolvidos na realização deste evento. Sabemos das dificuldades enfrentadas para se montar uma festa dessa magnitude. Nossa equipe trabalhou muito para realizarmos o melhor São João da Moda de todos os tempos”, frisou o prefeito.
 Diego Andrade, Filho de Zito Ribeiro (in memoriam) falou da homenagem ao seu pai.
“Onde meu pai estiver acredito que ele está feliz e realizado com a homenagem. Ele foi um batalhador, propagador de alegria, divulgador da cultura de nossa cidade e sem dúvida, um merecedor da honraria”, disse.
 O homenageado Hildo Teixeira contou emocionado seu sentimento de ser uma das estrelas desta edição do São João da Moda.
“Eu aceitei não um convite, e sim uma convocação do prefeito Edson Vieira, é um momento que jamais vou esquecer, apesar dos anos de comunicação e de militância pela cultura popular, me faltam palavras pra descrever esse momento”, relatou Teixeira.
No palco da Moda as apresentações ficaram por conta da Orquestra Sanfônica dos Oito Baixos, Amigos Sertanejos, e Peruano que em sua apresentação fez uma homenagem a Eliza Clívia, ex-cantora da banda Cavaleiros do Forró, falecida em acidente automobilístico na última semana.
E a festa continua hoje na segunda noite do São João da Moda 2017:
Palco da Moda:
Rubieno Catanha, Gleydson e Henricky, Márcia Fellipe.
Arraial Povão:
Concurso de Quadrilhas.
Polo Multicultural
Os três do Capibaribe, Ivanildo do Forró, Flávio Barros e Beth Morfina.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: