CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 8 de junho de 2017

PREFEITO HILÁRIO PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR QUE ANUNCIA AÇÕES PARA O MELHORAMENTO DA SEGURANÇA PÚBLICA

 Preocupado com o bem estar da população, bem como, com o melhoramento da qualidade de vida dos moradores do Brejo da Madre de Deus, o prefeito Hilário Paulo (PSD) participou de uma reunião com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), quando na oportunidade cobrou junto aos prefeitos Edson Vieira (PSDB – Santa Cruz do Capibaribe), Antônio de Roque (PMDB – Jataúba), Lero Ivanildo (PR – Taquaritinga do Norte), Edilson Tavares (PMDB – Toritama) e Romero Leal (PSDB – Vertentes), além do Tenente Coronel Sena (Secretário de Defesa Social de Santa Cruz) e do vice-prefeito Buraco (PSB - Jataúba), melhorias para a segurança pública.
 O encontro aconteceu no Palácio Campo das Princesas em Recife e contou ainda com as presenças do coronel Vanildo Neves de Albuquerque – comandante Geral da Polícia Militar, o delegado Joselito Kherle do Amaral – chefe da Polícia Civil.
 Na oportunidade, Paulo Câmara anunciou que vai aumentar o efetivo do 24º Batalhão e também da 17ª DESEC (Delegacia Seccional), consequentemente beneficiando o município do Brejo da Madre de Deus, como também o número de viaturas, até o final de Julho.
 O Governador ainda se comprometeu com o prefeito Hilário em designar um delegado para o município do Brejo da Madre de Deus até Setembro. Por fim, Câmara assinou a criação do BOPE de Pernambuco que vai atuar em ações especificas na região Metropolitana e também no Agreste do Estado.
 “Ficamos muito otimistas, pois nesse encontro tivemos o comprometimento do governador de adotar algumas medidas que serão de fundamental importância para a redução da criminalidade em nosso município e em toda região”, falou entusiasmado o prefeito Hilário.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: