CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 25 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS COM CELULAR ROUBADO E DROGA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – prenderam na tarde deste domingo, 25 de junho, quatro elementos em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
 De acordo com informações, o efetivo realizava rondas no bairro Bela Vista quando visualizaram um veículo Ford KA Flex de cor azul e placas PFE-9344 com as mesmas características de um automóvel utilizado por elementos na prática de assaltos na Capital da Moda.
 Ao visualizar que estaria sendo seguido pela guarnição, o condutor do carro tentou empreender fuga, porém, logo foi cercado pela polícia.
 Em busca minuciosa dentro do automóvel, foram encontrados um aparelho celular roubado e uma pequena quantidade de maconha.
 O imputado Deyvison Cosmo da Silva, de 22 anos de idade, alegou ser o proprietário do aparelho, dizendo ter o recebido pela quitação de uma dívida. Já o João Pedro Lopes Paz, de 21 anos de idade, assumiu a propriedade do entorpecente. Ariel A. da Silva, de 18 anos de idade e Douglas Cosmo da Silva, de 22 anos, também estavam no veículo. Os quatro envolvidos residem em Santa Cruz do Capibaribe.
 Diante dos fatos, o policiamento conduziu os acusados até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: