CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de junho de 2017

MULHER É ESTUPRADA NA FRENTE DO MARIDO DURANTE ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um casal passou por momentos de agonia, na noite deste domingo, 04 de junho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.
 De acordo com informações, eles seguiam de carro com destino a Capital das Confecções, quando o automóvel quebrou. O homem e a mulher que tiveram os nomes preservador realizaram uma ligação para um conhecido residente em Santa Cruz que por sua vez se deslocou em uma motocicleta para o local com o objetivo de dar apoio ao casal.
 Com a chegada e a impossibilidade de consertar o veículo quebrado, os três seguiram de moto até a Capital da Moda, porém, a moto furou um dos pneus no meio do trajeto e o casal teve que seguir a pé pela pista aonde foram abordados por dois indivíduos, sendo um deles menor de idade e o outro identificado domo Alerrandro, que anunciaram o assalto.
 Após fazer o anuncio da ação criminosa, a dupla iniciou uma série de abusos sexuais contra a mulher, inclusive realizaram uma relação sexual forçada (estupro). O marido da vítima logo foi a defendeu utilizando uma pedra e acertando os criminosos na cabeça.
 A Polícia foi acionada, chegando ao local, visualizou os elementos caídos às margens da PE-160, sendo socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe.
 O acusado, maior de idade, foi levado para Delegacia de Polícia, após receber alta médica, já o adolescente teve traumatismo craniano, sendo transferido em estado grave, para uma Unidade de Saúde em Caruaru, também no Agreste.
 Apesar da violência que sofreram, as vítimas se recuperam bem, esperando agora que as providências cabíveis sejam tomadas para que outras pessoas não sejam alvos destes meliantes.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

comeram a menina na frente do marido e agora vão ser comidos na frente de muitos presos desesperados por orgasmo na cadeia