CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 19 de junho de 2017

MODA CENTER É DIVULGADO EM 24 AFILIADAS DA GLOBO DE SETE ESTADOS DO BRASIL

 A televisão continua sendo o meio de comunicação mais utilizado pelos brasileiros (89%), de acordo com levantamento recente da PBM (Pesquisa Brasileira de Mídia 2016), seguido da internet (49%) e do rádio (30%).
 Por essa razão, o Moda Center Santa Cruz investiu no meio televisivo, nesse primeiro semestre, em 24 emissoras afiliadas da Rede Globo nos estados do Maranhão, Piauí, Alagoas, Sergipe, Bahia, Ceará e Minas Gerais. O investimento alcançou uma população de quase 50 milhões de habitantes nos meses de maio e junho.
 O Moda Center também mantém divulgação em duas emissoras pernambucanas – TV Asa Branca/Globo e TV Jornal/SBT – durante o ano inteiro, porém com um foco mais voltado ao público de comerciantes do empreendimento.
 De acordo com o síndico Allan Carneiro, no segundo semestre a estratégia de marketing será direcionada para a internet, em plataformas como o YouTube, Instagram e o Facebook.
 “Esse investimento na tevê é muito importante e devemos continuar com ele por algum tempo. Entretanto, nos próximos meses forcaremos na internet, visto que é uma ferramenta que tem crescido bastante, especialmente com a popularização das redes sociais. Hoje, seja no trabalho, em casa ou em momentos de lazer, a internet está sempre a um palmo de distância de nós. E por um investimento menor em relação à televisão, vamos atingir uma grande quantidade de pessoas, podendo inclusive delimitar com mais facilidade o perfil do público-alvo do Moda Center e, entre outros aspectos, o alcance preciso da veiculação dos anúncios”, disse o gestor.
 Estrelado por Carol Nakamura, o comercial que está sendo veiculado na televisão tem 30 segundos. Já o filme para a internet terá 1 minuto de duração e também foi gravado com a atriz global, devendo ser finalizado já nos próximos dias.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: