CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 7 de junho de 2017

INSCRIÇÕES DE CONCURSO PARA AGENTES PENITENCIÁRIOS DE PERNAMBUCO SÃO INICIADAS

 Iniciaram nesta quarta-feira, 07 de junho, as inscrições para o concurso para público para Agentes de Segurança Penitenciária. São oferecidas 85 vagas. Os interessados poderão se inscrever até o dia 3 de julho, pela internet (Link AQUI). A taxa custa R$ 120.
 Para concorrer, é necessário ter diploma de conclusão de curso superior em qualquer área de formação, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e Carteira Nacional de Habilitação, na Categoria “B”.
 São oferecidos vencimentos de R$ 3.872,82. O valor é referente ao salário e a gratificações de risco penitenciário. O governo também disponibiliza vale refeição e ajuda de transporte. A jornada de trabalho é de plantão de 24 horas trabalhadas com 72 horas de descanso. Também há a opção de oito horas diárias em serviços administrativos.
 O concurso terá duas etapas. A primeira será de provas objetiva e discursiva, no dia 20 de agosto. Também estão previstos exames médicos, avaliação de capacidade física, avaliação psicológica e investigação social. A segunda etapa compreenderá o Curso de Formação do concurso.
 As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no Recife, em Caruaru, no Agreste, e em Petrolina, no Sertão. As demais fases e o curso de formação ocorrerão na capital.
 No dia 3 de maio deste ano, o secretário de Justiça e Direitos Humanos do estado, Pedro Eurico, anunciou o aumento do número de vagas no sistema penitenciário do estado. Em Pernambuco, segundo ele, haverá espaço para mais sete mil presos, em 2018.
 O secretário participou da assinatura de licitação para retomar as obras da segunda unidade do Centro Integrado de Ressocialização (CIR), em Itaquitinga, na Zona da Mata Norte.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: