CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 18 de junho de 2017

HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM ACIDENTE NA BR-104 EM PÃO DE AÇÚCAR

 Um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-104 próximo ao Parque de Vaquejadas Araguaia em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.
 De acordo com informações repassadas pela equipe do SAMU, os irmãos que estavam em uma motocicleta entraram na pista de rolamento aonde vinha um ônibus da empresa Gontijo, o qual, o motorista tentou frear, porém, infelizmente não obteve êxito e acabou batendo na motocicleta.
 As vítimas foram identificadas como sendo José de Anchieta Moura, de 28 anos de idade, este, devido os ferimentos não resistiu e faleceu no local; e Lázaro Soares de Moura, de 22 anos de idade, o qual foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste.
 Com a força do impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída debaixo do ônibus. As vítimas residem no município de Taquaritinga do Norte.
 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando o Boletim de Ocorrência. Já a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: