CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 20 de junho de 2017

GATI PRENDE ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizava rondas ostensivas durante a noite de ontem (segunda-feira) quando na Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe se deparou com dois elementos em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa KHK-6137.
 Foi feita a abordagem e constatado que o condutor do veículo identificado como Robson Silva do Nascimento, de 28 anos de idade, residente na Rua Tomazia Cantoara no bairro Acauã na mesma cidade, apresentava sinais de embriagues alcoólica.
 Ainda durante a abordagem foi apreendido na cintura do imputado Robson Rodrigues Lopes, de 18 anos, residente na Rua Assis Severino Chagas no bairro Cruz Alta também na Capital da Moda, um revólver cal. 32 com seis munições, sendo duas delas pinadas, duas deflagradas e duas intactas.
 Questionada sobre as munições pinadas, o indivíduo confessou ter disparado a arma de fogo nas proximidades da PE-160, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.
 Diante do exposto, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da mesma cidade aonde serão adotadas as medidas julgadas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: