CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 13 de junho de 2017

EX-PREFEITO EVILÁSIO ARAÚJO TEM SEQUÊNCIA DE CONTAS REPROVADAS PELA CÂMARA DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Novamente por sete votos contra quatro, o ex-prefeito do município de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB), teve suas contas reprovadas pela câmara municipal de vereadores em reunião que aconteceu na manhã desta terça-feira (13).
 O parecer enviado pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) pedia a rejeição das contas do ex-gestor da 'Dália da Serra' relativas ao exercício de 2013. Evilásio extrapolou o limite de gastos com pessoal que no ano de 2013 chegou a 71%, quando a Lei de Responsabilidade Fiscal estabelece o percentual de 54%.
 O vereador situacionista João Eugênio, os vereadores da oposição, Hélio de Novo, Claudinho Paiva, Dé Cumarú e Borges, juntamente com o presidente da casa, Eraldo da Pedra Preta; e o vice-presidente Jurandi Ferreira, votaram de acordo com o TCE, mantendo o posicionamento adotado na semana passada quando também votaram a favor do tribunal rejeitando as contas de Evilásio referentes ao exercício de 2012.
 Votaram contra o parecer do tribunal e em defesa de Evilásio, os vereadores situacionistas Demir Martins, Oscar Miguel, Rogéria Coelho e Geovane César. Com essa, o ex-gestor já acumula três contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas e reprovadas também pela Câmara de Taquaritinga do Norte, acumulando também enormes prejuízos políticos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: