CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 5 de junho de 2017

ESCOTEIROS ARRECADARAM APROXIMADAMENTE MEIA TONELADA DE ALIMENTOS EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Os escoteiros do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, em um único dia arrecadaram aproximadamente 500kg de alimentos através de um porta-a-porta, além dos alimentos, também receberam muitas roupas para crianças e adultos, toda arrecadação será encaminhado para as famílias afetas pelas chuvas nas cidades de Palmares e Barreiros.
 “Estamos cumprindo com o nosso dever que é servir e principalmente ensinar a nossa juventude o propósito de ajudar o próximo”, disse o Chefe, Afonso Claudino Coordenador da Ação.
 O Escotismo é um movimento educacional que, por meio de atividades variadas e atraentes, incentiva os jovens a assumirem seu próprio desenvolvimento, a se envolverem com a comunidade, formando verdadeiros líderes.  Acreditamos que, por meio da proatividade e da preocupação com o próximo e com o meio ambiente, podemos formar jovens engajados em construir um mundo melhor, mais justo e mais fraterno”, completou Afonso.
 As doações podem ser encaminhadas para a Sede dos Escoteiros na Rua Barão de Buique, 114 – Centro –Brejo da Madre de Deus-PE. Fone: 81 9 9822-1516
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: