CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 19 de junho de 2017

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI PRESTIGIAM OS FESTEJOS JUNINOS DO MUNICÍPIO

 Desde o início de junho, Taquaritinga do Norte é palco de diversas manifestações culturais, celebrando os festejos juninos.
 O presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta, juntamente com o vice-presidente, Professor Jurandi, estiveram na última sexta-feira (19), prestigiando a festança no Distrito Pão de Açúcar e falaram do quanto ficaram felizes em perceber os esforços da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura para proporcionar que munícipes e visitantes desfrutem do melhor da cultura nordestina.
 “Este ano acompanhamos com alegria os festejos juninos que homenageiam os artistas da terra, Bardighão e Lila. Sem dúvidas vivenciamos um evento onde podemos respirar a cultura nordestina, não é a toa que vem se consagrando como um dos maiores dos últimos tempos”, ressaltou.
 O vice-presidente da Câmara Municipal, professor Jurandi, também fala da importância de perceber o quanto os artistas da terra vem sendo destaque durante os festejos.
 “Acho de extrema importância realizar o São João da nossa cidade com artistas da casa especialmente, e levando em conta que faz o dinheiro girar no nosso município, incentiva a nossa cultura, fazendo surgir novos nomes e dando o exemplo a municípios maiores que gastam fortunas com artistas de fora, com repertório musical que nada tem a ver com a nossa cultura”, destacou.
 As festividades juninas seguem até o final do mês, com a vivência de muitas quadrilhas juninas, comidas típicas e o melhor do autêntico forró nordestino. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: