CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 20 de junho de 2017

ELEMENTOS SÃO PRESOS COM ARMAS DE FOGO E VEÍCULO ROUBADO EM TORITAMA

 Na manhã desta terça-feira, 20 de junho, dando continuidade às diligências sobre veículos tomados em assaltos em Toritama, no Agreste do Estado, foi desencadeada uma operação na Favela da Macaxeira no Centro da cidade.
 A equipe Malhas da Lei do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) juntamente com o efetivo da NIAZM-1 e BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – conseguiu prender Henrique Gomes da Silva, de 19 anos de idade, residente no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte; e José Silas de Oliveira, de 20 anos de idade, residente na Rua Mariano Manoel da Silva no Centro de Toritama, além de dois adolescentes menores de idade.
 Com os acusados foram apreendidos R$ 9,00 (nove reais) em espécie, dois revólver cal. 38 com nove munições intactas, três aparelhos celulares roubados, duas toucas ninjas e uma pequena porção de cocaína e maconha.
 Um automóvel Volkswagen Gol de placa KJD-5432 que foi tomado em um assalto no dia 12 de junho no distrito Lajes município de Caruaru, foi recuperado.
 Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: