CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 24 de junho de 2017

ELEMENTO É PRESO APÓS SOCORRER COMPARSA PARA UPA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite desta sexta-feira, 23 de junho, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, um adolescente de 17 anos de idade que teria sofrido uma tentativa de homicídio no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, também no Agreste.
 Após sofrer um ferimento causado através de disparo de arma de fogo, o infrator foi socorrido por Jonas José da Silva, vulgo “Joninhas”, de 18 anos de idade, o qual já teve duas passagens pela FUNASE – Fundação de Atendimento Socioeducativo – quando ainda era menor.
 Durante os primeiros socorros, um dos seguranças da unidade de saúde percebeu que a motocicleta Honda de cor preta e placa OYZ-0274, utilizada no resgate, consta com restrição de roubo, sendo a Guarda Civil Municipal (GCM) acionada.
 Chegando ao local, o efetivo abordou “Joninhas” e descobriu que a dupla é a mesma que estaria praticando vários assaltos em diversos bairros da Capital da Moda, onde, acabaram roubando duas motos durante o dia, sendo uma Honda Biz e uma Hunda FAN.
 Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis. Já o adolescente – vítima do atentado – foi transferido sob escolta para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: