terça-feira, 27 de junho de 2017

ELEMENTO É PRESO APÓS MOSTRAR ÓRGÃO GENITAL E TIRAR ROUPA DE CRIANÇA DE TRÊS ANOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – prenderam na noite desta segunda-feira, 26 de junho, um homem acusado de tirar as roupas de uma criança e mostrar suas partes íntimas à outra em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.
 De acordo com informações, o imputado José Edson da Silva, de 43 anos de idade, já tinha o abito de levar as duas crianças, de três e cinco anos, para a creche, porém nesta segunda, o acusado às levou para a residência da sua ex-mulher, localizada na Avenida Maria Santina no bairro Polispacas.
 Ainda segundo relatos, a mãe das vítimas, após ligar para a unidade escolar, percebeu a ausência das mesmas, indo até a residência mencionada anteriormente, batendo por diversas vezes na porta da moradia, onde o elemento a abriu e as crianças saíram correndo de dentro do local.
 As crianças relataram para a genitora que o José Edson tirou a calcinha da criança de três anos e começou a tocar nas partes intimas, posteriormente também tirando suas roupas e mostrou seu órgão genital.
 Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: