CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de junho de 2017

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS APÓS ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite deste sábado, 10 de junho, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, conseguiu prender duas pessoas envolvidas em um assalto na Capital das Confecções.
 De acordo com informações, a guarnição realizava rondas no bairro Rio Verde quando visualizou dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Bros de placa PFE-9236.
 Ao avistar a viatura, os indivíduos tentaram se evadir do local, sendo possível a captura do acusado Walter Silva, morador do Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, também no Agreste.
 Durante abordagem, foi constatado que o veículo teria sido tomado em um assalto minutos antes.
 No momento da chegada do efetivo na Unidade de Polícia, juntamente com os envolvidos, um elemento identificado por Deivid Flor da Silva, de idade não informada, também residente no Distrito São Domingos, desacatou os Agentes da Guarda Civil Municipal, tendo este recebido voz de prisão.
 A vítima do assalto reconheceu o Deivid como sendo o comparsa de Walter na ação criminosa. Diante dos fatos, os envolvidos ficaram apreendidos na Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: