CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de junho de 2017

DOIS ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS COM ARMAS EM SÃO DOMINGOS

 Na madrugada deste sábado, 10 de junho, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – conseguiram prender dois elementos em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.
 De acordo com informações, a guarnição recebeu denuncia anônima dando conta que, indivíduos em um automóvel Volkswagen CrossFox estariam exibindo armas de fogo na comunidade acima citada.
 Foram realizadas rondas no intuito de localizar os suspeitos que acabaram sendo abordados em um um estabelecimento comercial (bar) nas proximidades da estrada que dá acesso ao Sítio Bandeiras na zona rural do Brejo da Madre de Deus.
 Após minuciosa revista dentro do automóvel, foram localizados dois revólveres cal. 38 com 11 munições intactas. Um dos armamentos estava em poder de Diego Amancio da Silva, de 18 anos de idade. Já a outra arma de fogo estava com um adolescente menor de idade.
 Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: