CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 7 de junho de 2017

CAROL NAKAMURA PARTICIPA DE PRODUÇÃO DE NOVA CAMPANHA DO MODA CENTER SANTA CRUZ NO RECIFE

 Devido o sucesso em 2016, Carol Nakamura foi convidada para representar, pela segunda vez, o Moda Center Santa Cruz.
 A atriz e bailarina participou, ao longo desta terça-feira (6/6), da produção da nova campanha publicitária do maior centro atacadista de confecções do país, que mostrará a diversidade dos produtos que podem ser encontrados no empreendimento.
 Entusiasmada por estar de volta ao estado, Carol comentou sobre sua nova colaboração.
 “Fico super feliz e lisonjeada por estar participando de uma campanha tão importante pela segunda vez e por ter tido aceitação do público. Pernambuco é um lugar que eu gosto muito. Estou muito feliz mesmo. E compro muito a ideia de tudo que faço, porque me identifico. Acredito muito no Moda Center Santa Cruz”, comentou.
 O cabelo e a maquiagem de Nakamura estiveram sob os cuidados da carioca Monique Caetano, beauty artist de confiança da modelo, conhecida por assinar campanhas publicitárias de grandes marcas brasileiras e trabalhos em diversos editoriais como o da Vogue Brasil.
 Os looks de Carol durante as fotos e vídeos ficaram a cargo da figurinista Rita Azevedo, a mesma que assinou o figurino do filme Aquarius. O visual contou com peças de marcas que têm lojas no Moda Center Santa Cruz.
 Toda a produção executiva foi realizada pela Agência Ópera sob a coordenação da Gerência de Comunicação e Marketing do Moda Center. A produção de vídeo ficou a cargo da Ateliê Produções e o ensaio fotográfico foi realizado pelo Estúdio Avant.
 A nova campanha do Moda Center Santa Cruz com Carol Nakamura começará a ser veiculada em breve em ações estratégicas nas principais redes sociais, outdoors e revistas especializadas. Atualmente, a atriz estrela o comercial do Moda Center que está sendo veiculado nos estados do Ceará, Bahia e Minas Gerais. Em outubro, ela estará de volta, desta vez para participar da segunda edição do Estilo Moda Pernambuco. O evento acontece de 2 a 7 de outubro, em Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: