CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 30 de junho de 2017

CANTOR ISRAEL NOVAES FOI DESTAQUE NO SÃO JOÃO DA MODA NESTA QUINTA-FEIRA (29)

 As festividades do São João da Moda continuam e uma diversidade de ritmos musicais foi apresentada na programação desta quinta-feira (29).
 O evento tem levado uma média de 40 mil pessoas por noite durante as festividades desta quinta edição.
 A festa conta com uma programação para todos os gostos e tem se destacado por abrir oportunidade tanto para o tradicional forró pé-de-serra, como o forró estilizado, sertanejo, axé, gospel e outros ritmos.
 Na noite de São Pedro, o Palco da Moda recebeu Nilton Sal e Forró do Kilo, Ranniery Gomes, a dupla Ítalo e Renno e Israel Novaes.
 “Eu fico feliz em poder tocar nessa cidade mais uma vez, Santa Cruz do Capibaribe é uma terra maravilhosa, de um povo que aceita a nossa música e o nosso estilo”, falou o cantor Israel Novaes.
 A animação no Polo Multicultural ficou por conta de Trio Luar do Sertão, Zé Félix, Raízes do Capibaribe e Cleiton João. Já no Polo Arraial Povão se apresentaram Bem Catanha, Forró Gostoso, Inocentes do Forró e Ivo Moura.
Atendimento de Saúde - O São João da Moda conta com o apoio da Secretaria de Saúde do município em todas as suas edições, com objetivo de realizar atendimentos de ocorrências emergenciais e distribuir preservativos.
 Um posto médico localizado na Praça dos Estudantes funciona durante todas as noites do evento.
 “Geralmente a maioria dos nossos atendimentos são casos de excesso de bebida alcoólica, aqui damos total assistência e depois de uma melhora a pessoa é liberada”, relatou a enfermeira Monize Cassiano.
 A equipe de apoio da Saúde é formada por três técnicos de enfermagem, dois motoristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um médico. Cada dia são registrados em média sete atendimentos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: