CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 13 de maio de 2017

VEREADOR ERALDO DE PEDRA PRETA SOLICITA CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA NO SÍTIO MULUNGU

 O presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, esteve durante esta semana acompanhado do vice-presidente, Professor Jurandi, na comunidade Mulungu.
 Na ocasião, os parlamentares diagnosticaram dentre outras necessidades, a importância da construção de uma passagem molhada. Há 03 anos, Eraldo de Pedra Preta vem reivindicando esta ação através de requerimentos encaminhados ao Poder Executivo.
 “Nos anos de 2015, 2016 e já este ano, apresentei em reuniões este pedido, o qual sempre é aprovado. Hoje reforço mais uma vez esta solicitação. Quando chove as estradas ficam intransitáveis, então estou sempre buscando despertar a atenção para este problema, não me canso de ressaltar o quanto é importante que este pedido seja atendido e vou buscar levar mais uma vez ao Poder Executivo esta demanda”, frisou o presidente, Eraldo de Pedra Preta.
 Outras solicitações que beneficiam a comunidade também já foram apresentadas pelo parlamentar Eraldo de Preta, a exemplo do calçamento da via que dá acesso a Capela de Santa Ana, a construção de um centro cultural, bem como a iluminação de alguns lugares da localidade.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: