CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de maio de 2017

TRÊS INDIVÍDUOS SÃO CAPTURADOS PELA GCM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Três elementos foram detidos na manhã do último domingo, 14 de maio, pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.
 De acordo com informações, uma guarnição realizava rondas pelo bairro Acauã quando avistou quatro indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem os Agentes tentaram se evadir do local adentrando em um matagal, porém, em uma ação rápida da GCM, três elementos foram capturados, sendo que o quarto envolvido, identificado apenas por “Pedrinho”, tomou destino ignorado.
 O imputado Welber Denis Florêncio de Melo tentou se desfazer de um revolver cal. 32; que estava com quatro munições pinadas, porém a tentativa foi flagrada e a arma localizada. Em posse dele ainda estavam um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.
 Com o Erick André de Lima foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, como também dinheiro e outro aparelho celular.
 Três motocicletas Honda, sendo uma Tornado de cor preta (MOT-0085), uma XRE-300c de cor vermelha (PEW-5067) e uma FAN de cor preta (KHM-8618), estavam em posse dos acusados, porém, em consulta realizada no sistema as mesmas não contam com nenhuma restrição.
 Diante do fato, os envolvidos juntamente com o terceiro imputado de nome Rafael Henrique da Silva Monteiro, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia aonde foram tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Foram liberados.