CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de maio de 2017

TIROTEIO ENTRE POLÍCIA E BANDIDO RESULTA EM UM MORTO, UM PRESO E OUTRO FORAGIDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Quando em deslocamento na PE-160, nas proximidades do loteamento Colorado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, durante a tarde deste sábado, 27 de maio, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – se depararam com uma ação criminosa em andamento, onde elementos estavam assaltando o proprietários de uma caminhoneta Toyota Hilux.
 De imediato, os policiais deram voz de prisão aos indivíduos que tentaram fugir entrando em uma estrada de terra ao lado da pista de motocross. Em determinado local, próximo a uma cerca de arrame, os elementos pararam o veículo e desceram, um deles, ao perceber a aproximação da viatura policial, efetuou vários disparos de arma de fogo contra o efetivo, que logo revidou a injusta agressão, o-atingindo com um disparo de arma de fogo. O policiamento ainda tentou socorrer o ferido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital das Confecções, porém ele já chegou sem vida naquela unidade hospitalar.
 O elemento morto durante o confronto foi identificado como sendo, o adolescente Jefferson Cavalcante de Albuquerque, de 15 anos de idade, o qual já teve várias passagens pela polícia, sendo apreendido diversas vezes com veículos roubados, armas de fogo e drogas. Clique AQUI e relembre.
 O automóvel usado durante a investida criminosa, um Volkswagen modelo Gol de cor branca e placas OJZ-3814, foi tomado de assalto no dia 22 de maio deste ano, estava com sinais de adulteração na identificação.
 A Polícia também conseguiu capturar o elemento Mauro Max França dos Santos, de 22 anos de idade, que reside no bairro Nova Descoberta em Recife, Capital do Estado.
 Um terceiro envolvido, segundo a Polícia Militar, conseguiu fugir tomando destino ignorado.
 Um revólver calibre 38 utilizado para atirar contra os policiais foi apreendido com cinco munições, sendo que duas delas estavam deflagradas.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Já o corpo do menor morto no confronto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: