CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 31 de maio de 2017

PRF E PM PRENDEM SUSPEITO DE ROUBO A CAMINHÃO EM SÃO CAETANO

 Um jovem, de 24 anos, suspeito de roubar um caminhão foi detido na última terça-feira (30) pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar, em São Caetano, Agreste de Pernambuco.
 O veículo foi tomado em um assalto na cidade de Gravatá e o motorista havia sido feito refém durante a ação criminosa. Após receber informações do filho do motorista sobre o roubo, os Agentes da PRF solicitaram apoio à PM e conseguiram localizar o caminhão no momento em que os assaltantes retiravam a mercadoria do veículo. Parte da carga, composta por eletrônicos, roupas e chocolates, estavam nos carros utilizados pelo grupo.
 Durante a abordagem, os dois automóveis utilizados na ação foram abandonados e um dos suspeitos foi detido no local. Dentro de um dos carros foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Os veículos não possuíam registro de roubo.
 O motorista do caminhão foi resgatado e toda a carga foi recuperada na ação policial. O suspeito foi detido e encaminhado junto com a arma à Delegacia de Polícia Civil de São Caetano, para as providências cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: