CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de maio de 2017

PREFEITURA DO BREJO REALIZA PRIMEIRO TORNEIO ECOLÓGICO DO RIO CAPIBARIBE

 Depois de ter realizado a maior limpeza já vista no Rio Capibaribe, a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus através da Diretoria de Esportes, realizou o 1º Torneio Ecológico do Rio Capibaribe que volta a receber atividades esportivas depois de pelo menos três décadas.
 Várias pessoas estiveram prestigiando a competição que contou com 32 equipes de futebol que disputaram grandes partidas durante todo o dia.
 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), acompanhou de perto as partidas que aconteceram no dia 1º de Maio (Dia do Trabalhador) e falou da importância do evento para a comunidade.
 “Esse evento mostra nosso compromisso com o esporte de nosso município, mas também a maneira que estamos tratando o meio ambiente, a partir do momento em que fizemos a maior limpeza já vista no Rio Capibaribe que nos dar agora a oportunidade de hoje utilizando esse local para prática de esportes e fortalece ainda mais o nosso calendário esportivo”, destacou.
 O Prefeito ainda doou do próprio bolso a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) para o campeão e vice-campeão Vila Augusto, Paysandu de São Domingos e Vila Augusta, respectivamente.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: