CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 24 de maio de 2017

PADRE REGINALDO MANZOTTI FAZ SHOW NO MODA CENTER SANTA CRUZ

 O Moda Center Santa Cruz celebrará, em outubro, 11 anos de fundação com o show de evangelização “Momentos”, do Padre Reginaldo Manzotti.
 O evento acontecerá no dia 30 de setembro, a partir das 17h, no estacionamento do empreendimento, em Santa Cruz do Capibaribe, e marcará a abertura do 2° Estilo Moda Pernambuco (EMP), que acontece de 2 a 7 de outubro, no maior centro atacadista de confecções do país. A programação do EMP será composta por desfiles, cursos e palestras.
 Para participar do show é preciso contribuir com um 1 kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no local, no dia do evento. Os alimentos serão destinados a instituições beneficentes de Santa Cruz do Capibaribe e Região. Também será possível cadastrar caravanas por meio do telefone (81) 3759-1020, em horário comercial.
 Os portões serão abertos às 8h. Os hotéis e dormitórios situados no Moda Center, com mais de 2 mil leitos, e as praças de alimentação do centro atacadista, estarão prontos para receber os interessados em participar do show.
 “Convidamos o padre Reginaldo Manzotti para realizar esse evento que vai celebrar mais um ano de conquistas e a realização da segunda edição do EMP, evento importante para a nossa cidade e para a economia da nossa região. Seu enorme carisma e compromisso com o bem, com a evangelização das pessoas, é uma inspiração para todos nós. Será o momento de agradecer a Deus por tudo que nossos lojistas vêm alcançando nesses 11 anos”, comentou Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: