CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 5 de maio de 2017

JOVEM É EXECUTADO ATRAVÉS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM JATAÚBA

 Um homicídio foi registrado no final da tarde desta sexta-feira, 05 de maio, no município de Jataúba, Agreste de Pernambuco.
 De acordo com informações, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam informações dando conta que um jovem teria sido executado no bairro Seu Teté, na saída para a Vila do Jacú.
 De imediato o policiamento se deslocou até o endereço, sendo constatado o óbito de Carlos Leonardo dos Santos Costa, de 17 anos de idade, o qual foi alvejado através de disparos de arma de fogo.
 Testemunhas informaram que, dois elementos em uma motocicleta, de placa não anotada, se aproximaram e realizaram vários disparos contra a vítima, posteriormente tomando destino ignorado.
 Segundo familiares, há cerca de três meses Carlos Leonardo sofreu uma tentativa de homicídio no município de Porção, também no Agreste, onde outra pessoa que o acompanhava acabou morrendo nesta ação criminosa.
 A Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: