sexta-feira, 19 de maio de 2017

HOMEM É MORTO EM TERRENO BALDIO NO MUNICÍPIO DE TORITAMA

 Na manhã desta sexta-feira, 19 de maio, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foram solicitados por populares que informaram a procedência de um crime de morte em um terreno baldio localizado no loteamento Valentim III na cidade de Toritama, Agreste de Pernambuco.
 Diante dos fatos, a equipe policial se deslocou para o endereço e constatou a veracidade do fato. A Polícia Civil foi comunicada e realizou o levantamento cadavérico.
 A vítima, identificada como sendo, Girnaldo José da Silva, de idade não informada, pode ter sido morta durante a madrugada, porém o assassinado ainda não foi identificado.
 O corpo do homem apresentava uma perfuração no pescoço, que provavelmente foi provocada por arma branca, e também uma lesão na região encefálica, provocada por pedradas, já que havia algumas pedras sujas de sangue.
 Girnaldo já teve passagens pelo presídio pelo crime de roubo cometido na cidade do Brejo da Madre de Deus, também no Agreste.
 Um automóvel Chevrolet Prisma de cor preto e placas KFY-4389, que consta no sistema como roubado, estava próxima do local do crime.
 O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: