CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de maio de 2017

GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA LANÇAMENTO DO SÃO JOÃO DA MODA 2017

 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lançou, na noite desta quinta-feira (25), no clube AABB, o São João da Moda 2017.
 Os festejos juninos da Capital da Confecção vão começar no dia 28 de maio com um festival de quadrilhas estilizadas e só terminam em 29 de junho.
 A programação vai contar com o Festival Biu & Gogó de Quadrilhas de Rua, entre os dias 30 de maio e 20 de junho, Santo Antônio de Poço Fundo, no dia 17 de junho, com shows de Lucas Medeiros e Forrozão das Antigas. Como nos anos anteriores, o evento principal será na Avenida 29 de Dezembro.
 Antes de apresentar as atrações do Palco da Moda, o prefeito Edson Vieira destacou pontos da quinta edição do São João da Moda.
 “Conseguimos reunir neste ano boas atrações, teremos artistas como o cantor Leonardo, porém não deixamos de valorizar a cultura local com shows de Forró do Kilo e Garota Dengosa. Os homenageados deste ano, Hildo Teixeira e Zito Ribeiro (in memoriam), representam com dignidade a cultura santa-cruzense e nordestina”, contou o prefeito.
 “Desejo a todos um São João da Moda de muita paz, alegria, diversão e amor. Que nosso povo possa desfrutar de toda infraestrutura de nossa festa, um evento pesado com carinho para população”, disse o deputado Diogo Moraes em seu discurso no evento.
 Claudio Soares, Gestor de Turismo e Lazer, falou da estrutura e das novidades do festejo.
 “O São João da Moda 2017 terá mais espaço, isso significa mais conforto para os forrozeiros quem vierem brincar conosco. Teremos agentes de segurança, câmeras de segurança e uma infraestrutura impecável, será sem dúvidas, o melhor São de João já visto em Santa Cruz do Capibaribe”, frisou o gestor.
 “Já tive alguns convites para receber essa homenagem, porém neguei, dizia, vamos deixar isso para depois. Desta vez foi diferente, o prefeito Edson Vieira não me fez um pedido, ele me intimou, disse que deste ano não passava, foi quando aceitei. É com muita alegria que recebo essa grande homenagem, por isso só tenho uma coisa a falar, muito obrigado Santa Cruz do Capibaribe por me acolher e me proporcionar tamanha honraria”, pontuou o homenageado Hildo Teixeira.
 Igualmente as edições anteriores, o São João da Moda vai contar com três polos de animação, todos na Avenida 29 de Dezembro.
 A Cidade Cenográfica será montada estrategicamente na entrada da festa, com réplica da Igreja Matriz e espaço dedicado aos homenageados, uma forma da população conhecer a história dos dois.
POLOS DE ANIMAÇÃO
 Multicultural: será o espaço da diversidade cultural do município, passarão por esse palco atrações de forró, rock, brega, música gospel e católica.
 Arraial Povão: espaço para artistas locais, onde os forrozeiros vão desfrutar de ritmos como forró pé de serra, repente, aboio e baião.
 Palco da Moda: principal polo de curtição, vai reunir mais de 20 atrações, terá a presença de artistas locais, regionais e de renome nacional, dentre eles se destacam: Jonas Esticado, Márcia Felipe, Bel Marques e Leonardo.
Estrutura
 A Avenida do Forró vai contar com camarotes, iluminação profissional, Camarote da Acessibilidade, 150 pontos de venda de bebida e alimentação e espaço ampliado para mais de 40 mil pessoas.
Segurança
 A Guarda Civil Municipal vai estar presente em todas as noites do São João da Moda, trabalhando em conjunto com as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Civil e Militar. A Central de videomonitoramento ficará ligada 24 horas, garantindo total segurança. A festa terá revista em todos os acessos com aparelhos detectores de metais e contará com 185 agentes de segurança.
Programação completa do Palco da Moda:
21 – Orquestra Sanfônica de Oito Baixos, Amigos Sertanejos e Cavaleiros do Forró;
22 – Rubieno Catanha, Gleydson e Henrick e Márcia Felipe;
23 - Marcos Diskarado, Savinho, Bruno Fagundes e Jonas Esticado;
24 - Dimetrose, Bidinga do Acordeon, Forró do Firma e Leonardo;
25 – Toinho Catanha, Garota Dengosa, Rannyere Gomes e Gabriel Diniz;
26 – Noite Gospel;
27 – Noite Católica;
28 – Jean Araújo, Santa Dose, Decentes do Forró e Bell Marques;
29 – Forró dos Bossas, Nilton Sal e Forró do Kilo, Ítalo e Reno e Israel Novaes.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: