CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 9 de maio de 2017

EM AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA, ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS APÓS ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais Civis e Militares do Malhas da Lei, Serviço Reservado e Agentes da 128ª Delegacia de Polícia, encontravam-se de serviço quando receberam a informação de um roubo ocorrido na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 Nesta ação criminosa, duas mulheres tiveram seus pertences subtraídos por uma dupla de assaltantes que estava em uma motocicleta de placa OYU-1176.
 Com base nas informações fornecidas pelas vítimas, a equipe iniciou diligências em Poço Fundo distrito de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi localizado e preso o elemento Luygo Queiroz de Souza, de 19 anos de idade, proprietário da moto e piloto do veículo no assalto. Com ele foi encontrado um dos celulares roubados.
 Prosseguindo com a presteza na operação, a equipe seguiu para a Sede de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi localizada a casa do segundo integrante do assalto, sendo este menor de idade. Com ele foi encontrado o segundo aparelho roubado, além de certa quantia em dinheiro.
 O menor levou a equipe nos locais onde tentou se desfazer dos documentos e demais pertences das vítimas.
 Graças à ação rápida da polícia foram recuperados os celulares, documentos, bolsas e roupas, além da quantia de R$ 289,95 (duzentos e oitenta e nove reais e noventa e cinco centavos).
 As duas mulheres reconheceram os acusados como sendo os autores do roubo. A moto utilizada na ação também foi apreendida. Toda ocorrência foi apresentada ao Delegado plantonista que determinará as providências a serem tomadas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: