CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 6 de maio de 2017

ELEMENTOS EXECUTAM HOMEM DENTRO DE BAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Mais um homicídio aconteceu na noite deste sábado, 06 de maio, no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado.  O fato foi registrado dentro de um bar localizado no bairro Dona Lica II.
 A vítima fatal foi identificada como sendo José Jefferson Florêncio, vulgo “Micula”, de 23 de anos de idade, o qual foi executado através de disparos de arma de fogo.
 De acordo com informações, dois indivíduos em uma motocicleta, de características não informadas, adentraram no estabelecimento comercial e efetuaram os disparos, onde atingiram o “Micula” com pelo menos três tiros.
 A Polícia Civil esteve no local realizando levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 A vítima já teve passagem pela Polícia, sendo preso em maio de 2016 pelo crime de furto (furtou uma baterias dos veículos apreendidos que estavam estacionados em frente à antiga Delegacia de Polícia da Capital da Moda. Clique AQUI e relembre. Naquela oportunidade ele foi capturado juntamente com Diógenes Santos Pereira, vulgo “Gordo” - assassinado no início do mês de Abril/2017 nas proximidades no bairro São Miguel. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: