CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de maio de 2017

ELEMENTO É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE COM QUATRO MOTOCICLETAS ROUBADAS

 Na noite desta terça-feira, 09 de maio, a equipe de Rondas Ostensivas Motorizada Urbana Tática (ROMUT) – da Guarda Civil Municipal (GCM) estava realizando rondas ostensivas no bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, quando um elemento avistou o efetivo e empreendeu fuga.
 Iniciou-se uma perseguição, conseguindo interceptar o indivíduo que estava em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa PFY-8810 que ao ser consultado foi constatado ser produto de roubo/furto.
 O ex-presidiário Weverton Martins de Figueiredo, de 21 anos de idade, confessou que em uma serra, no bairro acima citado, havia mais três motocicletas. Diante dos fatos a equipe se deslocou para o local, onde constatou a veracidade da informação.
 Foram encontradas três motos, sendo elas da Honda XRE-300 (OYS-6156), uma Honda Bros de cor preta (PGL-1373) e outra Honda Bros também de cor preta (PGK-5236).
 Todos os veículos estavam com restrição de roubo/furto.
 Diante dos fatos, o envolvido juntamente com as motos, foi entregue na Delegacia de Polícia onde ficará a disposição do delegado de plantão para serem tomadas as medidas consideradas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: