segunda-feira, 22 de maio de 2017

EDSON VIEIRA RECEBE REPRESENTANTES DO SENAC E SEBRAE

 Com o intuito de promover e fortalecer o comércio local, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), recebeu o Gestor de Projetos do SEBRAE, Laudemiro Ferreira, Anselmo Oliveira - Gerente Comercial do SENAC e Maria Goretti Gomes - Diretora de Operações do SENAC. O encontro aconteceu na manhã da última sexta-feira (19).
 “Foi uma primeira conversa, repleta de troca de informações com o pessoal do SENAC e SEBRAE. Pretendemos fortalecer o nosso comércio, em especial o Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Mais à frente estaremos apresentando algumas sugestões em conjunto que possam englobar algumas secretarias para realizarmos ações integradas, beneficiando o comércio e a população do município”, disse o prefeito Edson Vieira.
 Isac Aragão, secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, falou do foco do encontro.
 “Provocamos esta reunião, porque enxergamos a necessidade do poder público (prefeitura) participar mais dos processos de capacitações, treinamentos e formalizações das empresas locais. Com essa união com o 'Sistema S', vamos melhorar produtos, atendimentos e a qualidade de vida das pessoas envolvidas no empreendedorismo de Santa Cruz do Capibaribe”, destacou.
 “Temos atuações conjuntas com algumas associações da cidade e a partir desta conversa com a prefeitura, vamos fazer uma ação mais planejada, pensando nos segmentos que precisam de qualificações e formações técnicas do município de Santa Cruz do Capibaribe”, contou Maria Goretti, Diretora de Operações do SENAC.
 O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), são entidades ligadas ao “Sistema S”, conjunto de entidades corporativas voltadas para o treinamento profissional, assistência social, consultoria, pesquisa e assistência técnica. Este sistema também é composto por SENAI, SESI, SESC, SENAR, SEST, SENAT e SESCOOP.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: