CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de maio de 2017

DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite desta segunda-feira, 15 de maio, uma dupla tentativa de homicídio aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado. O fato ocorreu nas proximidades da Rádio Vale do Capibaribe.
 De acordo com informações repassadas por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar , pelo menos dois elementos, ainda não identificados, em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, de placa não anotada, se aproximaram de um casal que estava em uma moto Honda CG, também de cor vermelha, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
 Uma adolescente, menor de idade, foi atingida na barriga. Já a outra vítima foi identificada como sendo, Erick Henrique Aparecido da Silva, de 18 anos de idade, o qual foi atingido no braço direito. Os jovens foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital das Confecções.
 Diante da gravidade do ferimento, a adolescente foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) em Recife, Capital do Estado. Erick, que já teve passagem pela Justiça, também foi transferido, sendo o mesmo levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 A Polícia Civil esteve no local, onde irá iniciar as investigações sobre essa dupla tentativa de homicídio.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: