CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de maio de 2017

DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM MENOS DE UMA HORA EM TORITAMA

 Duas pessoas foram assassinadas em menos de uma hora em Toritama, Agreste de Pernambuco. As mortes foram na noite do último sábado, 27 de maio, nos bairros Planalto e Centro.
 A primeira vítima de nome Natalício Severino da Silva, de 45 anos de idade, foi executada na Travessa Planalto no bairro Planalto. De acordo com informações, alguns elementos chegaram num veículo Hyundai modelo HB20 de cor prata e efetuaram os disparos de arma de fogo. O homem morreu no local.
 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam rondas quando foram solicitados para se deslocar até a Avenida João Manoel da Silva no Centro da Capital do Jeans, onde havia informações que teria ocorrido um segundo homicídio.
 Foi realizado deslocamento e constatado que um homem identificado como sendo Adriel Lino da Silva, de 29 anos de idade, foi executado através de disparos de arma de fogo na cabeça.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico das vítimas e encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: