CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 27 de maio de 2017

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS REALIZAREM ASSALTOS EM COMPANHIA DE UM ADOLESCENTE NO DISTRITO PÃO DE AÇÚCAR

 Na noite deste sábado, 27 de maio, a Polícia Militar através do 24º Batalhão recebeu informações de que, elementos estariam praticando assaltos em um veículo no Distrito Pão de Açúcar no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco.
 Diante das informações, a equipe responsável pelas rondas na comunidade, iniciou diligências no intuito de tentar capturar os meliantes.
 O policiamento visualizou alguns indivíduos em atitudes suspeitas em um automóvel Chevrolet Celta de cor branco e placas MYW-6558.
 Ao ser realizada abordagem foram localizados quatro aparelhos celulares, provavelmente produtos de roubo, além de uma arma de fabricação caseira.
 O elemento Edson Nascimento, de 21 anos, que estava conduzindo o veículo, foi preso juntamente com o indivíduo Danilo dos Santos, 20 anos de idade, os quais estavam em companhia de um adolescente de 16 anos de idade.
 Todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: